quinta-feira, 30 de setembro de 2010

VAIAS

Àqueles que absurdamente, não respeitam, o trabalho das pessoas, e muito menos, perdem seu tempo falando mal e também prejudicando as pessoas. Como ocorreu nesta semana, onde meu site foi atacado, por Hacker, invadindo o domínio, mudando a senha, tentando apagar todos os arquivos deste 1 ano e meio de trabalho. Sendo que, essa não foi a primeira vez, que fizeram isso. Todos, que acompanham o site,www.lagostv.com.br, sabem que já é a segunda vez que somos obrigados, a por o site em manuntenção, devido a problemas de invasões em nosso domínio. Bom, não bastasse, só as frases no mural, algumas falando coisas absurdas. Agora também esse prejuízo, não só financeiro, como também moral. Aos nossos visitantes, nossas desculpas, em breve estaremos novamente on line, e digo a estes invejosos que não adianta querer me perseguir, tentar destruir meu trabalho porque não irão conseguir. Eu, não desisto nunca, sou brasileira, e podem tentar o que quiser, mas eu tenho muitos amigos como este Jornal O PRINCIPAL, e muitos outros para ajudar, do que inimigo, para atrapalhar.

Nenhum comentário: