quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Expo 2010


A Expo 2010, foi mais um ano de muitos shows, rodeios, provas de motocross, e exposição de animais. Agora com parte do parque de eventos asfaltado, ficou melhor para as mulheres, desfilarem com salto alto para lá e para cá. Entretanto, não posso deixar de citar, que eu não tive credencial, apenas fora dada uma para meu site, por isso não fiz entrevistas, e tiramos poucas fotos, estivemos presente, nos três dias. Assistindo Zeca Pagodinho, Lulu Santos, inclusive esse dia tiramos fotos, pois Lulu como amigo de adolescência de meu marido, Eduardo Petti, o permitiu que tirasse fotos e filmasse da coxia. Já no dia do Guilherme e Santiago, também participamos, mais ativamente, filmando o pouco do show. A pena foi o gerador parar, pois o parque lotou neste dia, e todos aguardaram ansiosos o sucesso, " E daí" da dupla sertaneja, mas bom quem teve paciência, e pode esperar assistiu o show e aprovou. Que venha a próxima Expo, e quem sabe ano que vem, aquela que é responsável por credenciamento, me dê a credencial em número par, no dia correto, para que façamos um trabalho digno, para os fãs, e não para puxa-sacos, e políticos. Meu site divulgou a Expo bem antes, inclusive agradeço ao Nilo da secretária de Turismo que além de determinar que me passassem toda programação bem antes para divulgar, soube também que exigiu minha credencial no segundo dia, que fora tirado de outro órgão que não foi para dar a mim. Obrigada amigo, enfim, alguém reconhece meu trabalho e sabe que meu site tem vídeo, fotos, parte escrita, e não apenas é, um ábum de fotografia, como muitos por aí.

Nenhum comentário: