quinta-feira, 30 de setembro de 2010

ANA, ERA PARABÉNS AGORA É ADEUS


Palavra dura de dizer, que muitos não conseguiram dar, a esta pessoa ímpar, prestativa, guerreira, capaz, amiga, mãe e filha dedicada. Tantos predicados para uma pessoa só, mas bom, esta merece. Eu estava preparada para fazer uma matéria sobre seu aniversário, que foi este mês, porém a vida me pregou uma peça, e estou aqui escrevendo uma nota de adeus, e uma declaração de carinho, amizade e pesar. Tenho certeza, que muitos hoje, aqui lendo esta, pensa a mesma coisa da nossa querida e falecida, Ana Maria. Ela que se foi numa forma trágica, triste, diferente de tudo que foi, a vida toda, apesar de todas as fases que viveu com seu filho Marcus, este que era amigo do meu filho da mesma idade, e que em vários momentos se divertiram muito. Penso hoje somente isto, aquela lembrança deles brincando na beira do mar, daquele menino lindo e cheio de vida. Fica aqui, os meus sentimentos e também da OAB Araruama, entidade a qual ela se dedicou tanto, junto ao setor de comunicação e eventos, a qual eu e ela representavamos juntas. Nossos pêsames, a família dela, irmã, cunhado e sobrinhas, e todas amigas dela, assim como eu fui, como Claudia, Vanessa, entre muitas. Ela vai nos deixar muitas saudades, porque ela tinha uma energia, uma vitalidade de contagiar a todos. Que Deus cuide do espírito dos dois, e de o reino dos céu, à vocês. Anjos.

3 comentários:

Paula Niza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula Niza disse...

Ana fique com Deus siga a luz do Marquinhos, siga com muita paz, amor e tranquilidade.
Nós que tivemos o prazer de conviver com vocês ficaremos aqui com as muitas e maravilhosas lembranças de sua força, disposição e alegria, até a próxima e cuide do meu primo mais gato!
Nós adoraremos vcs pra sempre!
E mesmo com tudo podemos desejar sim Parabéns por tudo que foi e por tudo que ensinou aos que ficaram.

Anônimo disse...

obrigada, querida, ela foi uma grande pessoa mesmo, vai fazer falta, beijoss