sábado, 20 de fevereiro de 2010

Carnaval na Praça



No dia do Bloco Rola Cansada, fui convidada, pela minha amiga, Valéria Sodré, que hoje trabalha, na secretaria de cultura, a ir participar do baile que estava acontecendo na praça. Ela me falou, que seria com marchinhas e tudo mais. Eu surpresa, pois divulguei o carnaval no meu site, mas não vi nada sobre os bailes da cultura na praça. Bom, sem comentários ao fato da não divulgação, eu fui verificar, e fiquei muito feliz pelo trabalho, lá visto por nós. Uma banda, cantando músicas antigas de carnaval. Meus filhos e a amiguinha deles Letícia, amaram. Encontramos vários amigos, que também gostaram muito de ver um verdadeiro carnaval. Parabéns, ao Ricardo Adriano e também a Valéria e toda equipe desta secretaria, estava tudo muito lindo e animado.
Valéria Sodré

Nenhum comentário: