quinta-feira, 26 de novembro de 2009

DOSE DUPLA




As gêmeas Thuanny e Thuelly, completaram 18 aninhos, a maioridade para elas não é muito justo, pois elas parecem duas bonequinhas. As duas, ainda com cara de meninas travessas, fizeram uma festa ao estilo infantil, com cama elástica, muita bola e cenário da primavera e muito mais, lá foi servido muitos doces, cachorro quente, e docinhos. Porém, elas não esqueceram do lado adulto, pois a sua casa virou uma boate, com luzes, neon, muita música eletrônica e funk. Sua irmã, mais velha fez uma linda homenagem às aniversariantes. Elas estavam todas bobas estreando suas novas Tattoos, feita recentemente no estúdio do Lake ink Tattoo, do tatuador, meu amigo Guilherme Gallahad. Parabéns, lindas, vocês são uns amores, passaram a semana toda me lembrando do niver, que fiz questão de ir, pois percebi que minha presença seria importante, até porque sei o carinho que possuem por mim e eu por vocês.

Nenhum comentário: