terça-feira, 25 de agosto de 2009

parabéns todos advogados




Eu dou Parabéns, para todos os advogados, inclusive para mim. Afinal, também sou Drª, não gosto de usar o título, até porquê não tenho Doutorado, mas fiz o curso de Direito e sou formada há 16 anos, comemorados, neste dia 12 de agosto, um dia após a comemoração do dia do advogado, dia 11. Me orgulho da profissão, apesar de que como sempre digo, a advocacia, é amor, calmo, tranquilo, não vibro muito apenas gosto muito da matéria, e o jornalismo a paixão, onde curto, me divirto e faço grandes amizades. Sendo assim, esta felicitações são para todos aqueles que possuem uma carteira da OAB, exercendo ou não, são inscritos, e aproveitando meu aniversário de formada. Presto aqui, as minhas homenagens aquele, que me ensinou muito do Direito, pois fui sua estagiária e sei o quanto ele é um maravilhoso advogado, formado há 34 anos já, exercendo estes com advogados de renome, como Técio Lins e Silva, Laércio Pelegrini, formado com grandes nomes, como Luiz Fux, Lauro Schuchs, entre outros. Vai neste texto e nesta foto, o retrato daquele que realmente, é um advogado criminal com muito orgulho, o meu querido marido o Drº Eduardo Petti.

Nenhum comentário: