segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Nasce uma Cantora


Érica, é atriz, mas depois de um tempo de gestação de sua primeira filha, ela acabou se afastando um pouco dos palcos, agora ela está ensaiando para cantar, algumas músicas, inclusive uma delas é a "Na sua Estante" da Pitty, que eu gosto muito. Inclusive, tenho certeza que será muito bem interpretada, pois a sua voz é bastante afinada, mesmo sem ensaios ela arrebentou no quiosque do Luau, em saquarema. Não desista e ensaie bastante para sua amiga aqui, ouvir a música que te pedi.
Érica

6 comentários:

Érica Pinto disse...

Que linda ! parabéns amiga, vc merece tudo de bom, Não desista e ensaie bastante para sua amiga aqui, ouvir a música que vou te pedir rs !! beijos

simone chrispim disse...

Érica,é apenas o começo!!! vc está linda! e a cada dia melhor!! é isso mesmo vá em frente continue insistindo,para alegrar c/ sua voz carismática a noite de nossa cidade!! bj!!!

dhi disse...

Gostei muito da repostagem de nossa amiga Erika,como vc mesmo disse Ana Petti, ela nao só é uma revelacao como tambem tem grande carisma, uma voz fenomenal, e eu acredito que daqui a alguns anos, eu a verei nos palcos e direi... eu conheco essa menina.
Forca Erika!!Swasthyaaaaaaaa!!

Anônimo disse...

Em definitivo está aí uma grande cantora! Talentosa e brilhante sua voz é envolvente e por esse motivo não poderia deixar de registrar aqui meus parabéns pelo talento e carisma dela!!! Érica Arcoverde revelação em Saquarema!!

£ernanda ¢amelo disse...

Amigaaaaaaaaa! Linda!! Parabéns!! Estou mt feliz por poder acompanhar sua trajetória de sucesso absoluto!

Ana Petti on line disse...

obrigada a todos, pelo carinho com a matéria e com a Érica, abçs