segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Frango Atropelado


No dia do Tapete de Sal, Frango Atropelado, meu amigo foi destaque. Foi o centro das atenções de quem passava no local. Cantarolando músicas de Roberto Carlos, além dos jingles da campanha do Prefeito André Mônica. Não parou de cantar um minuto sequer, apenas deu um pequeno intervalo, quando conversou comigo, e me disse que o prefeito é seu maior fã, e que gosta de ouvi-lo cantar. Tirando maior onda, esse Frango não existe, é uma pessoa ímpar, fiel e dedicada, vive para falar bem do nosso representante, é uma amizade antiga de grandes lutas e vitórias. Digo isto, pois quem estava no dia da Vitória, como eu estava, sabe da emoção deste fiel escudeiro. Só fico devendo o verdadeiro nome do Frango, pois ele me disse, até porquê ele gosta mesmo é de ser chamado assim.

Eu e Frango Atropelado

Nenhum comentário: