domingo, 7 de junho de 2009

Aplausos e Vaias

Estarei outra vez, revivendo velhos tempos da época que escrevia no jornal “A Voz de Araruama” lá, na minha coluna eu tinha “Vaias e Aplausos”, onde emitia opinião e também falava do meu pensamento em determinados fatos, acontecimentos e até pessoas. Sendo assim, estreio, esse espaço.

Aplausos, para o Jornal “O cidadão” que me concedeu a republicação das minhas fotos do bloco das piranhas, que foram indevidamente, pegas em meu Orkut, juntamente com uma pequena matéria, estas haviam sido publicadas com nome de outra pessoa. Meus agradecimentos, a Direção do Jornal, que me procurou para resolvermos o problema e eu cessar com a ação que tinha ingressado. Mostra assim que o respeito nesta classe realmente existe. Até porquê, aquela que passou as fotos, não é da área, e tampouco deve conhecer do direito autoral e de imagem.


Vaias


Para aqueles, que não tendo nada para falar, acabam falando de outros profissionais e também da mídia em geral, pois chegou ao meu conhecimento, que dizem que o meu site é Plágio da TV lagos, Tv à cabo do Alair Corrêa, uma pena as pessoas não terem conhecimento, e divulgar algo inverídico, pois o nome fantasia daquela emissora, pode até ser usado como lagostv, mas não é registrado como webtv. Todos sabem, que o site é um domínio que se compra e registra, senão registraram e outro vem e faz. Este não estará plagiando, porque não se plageia, algo que não existe, não é mesmo? Porém, falas, jargões de outras pessoas sim, isso se plageia, e todos nós conhecemos pessoas que fazem. Isso é fato! Haha, é de matar de rir, e de chorar, a inveja é o pior dos defeitos do ser humano, mas ela existe. Precisamos nunca descalçar as sandálias da humildade e também deixar a mosca azul, nos picar, pois a prepotência e arrogância, não são virtudes.

Nenhum comentário: